terça-feira, 4 de agosto de 2009

Pai...

Além de seres O MEU PAI, eras e és o meu ídolo, o exemplo que tento seguir em tanta coisa.
Um Homem com uma personalidade forte, altruísta, de um carácter e seriedade inquestionável.
De uma humildade que nunca vi e dificilmente verei...
Eras o meu melhor amigo, confidente sem preconceitos, eras um grande amor que perdi...
Farei de tudo para que nunca sejas esquecido, pois muitos ainda hoje sentem a tua falta e ainda choram a tua perda.

Eu sei meu amor que nem chegaste a partir,
pois tudo em meu redor me diz que estás sempre comigo.
(gostavas tanto de me ouvir a cantar este fadinho...contínuo a cantá-lo na esperança que me ouças, estejas onde estiveres)

Na Quinta é onde te encontro, todos os dias, quando luto por esta missão quase ímpossivel de não deixar 'morrer' a tua empresa, a tua morte não vai ser em vão...
Já lá vão 6 anos...sabes, dizem que o tempo cura tudo, mas é mentira, o tempo não cura a SAUDADE...esta maldita saudade que sinto de ti...amo-te muito meu querido pai.

3 de Agosto

Sem comentários:

Enviar um comentário