segunda-feira, 7 de setembro de 2009

As minhas férias na Lagoa de Santo André...






De malas e casa ás costas lá fomos nós, como há já 4 anos as férias são passadas nesta magnifíca lagoa. De manhã acordamos e a lagoa está mesmo á nossa frente linda calma e serena. Todos os seus habitantes e a sua flora são de uma beleza rara. Os petiscos que fazemos com o berbigão que aí se apanha ou as navalheiras cozidas, são do melhor que há. A praia tem um mar com uma 'personalidade' dificíl, temos que nos habituar a ele, o que eu ainda não consegui, mete-me respeito o 'malvado'! Mas este ano a sorte estava connosco e na primeira semana que fui para lá o tempo estava óptimo e o mar também, o que ajudou em muito a desfrutar de umas belas banhocas.
Bem, aqui ficam algumas fotos das minhas férias, pena que a maior parte das paisagens tão na minha velhinha Nikon e não consigo postar, mas para o ano tiro com a digital para todos poderem ver este belo sitio que vos convido a visitar.

2 comentários:

  1. Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada...fico feliz por ter a honra de o receber...há-de de me explicar como posso postá-lo aqui.

    ResponderEliminar