sábado, 19 de setembro de 2009

Recolha de bens para doar aos nossos fiéis amigos de 4 patas, dia 31.10.2009 - Sábado

Está a chegar o Inverno e como a loja está fechada até á primeira semana de Outubro, vou já fazendo aqui o apelo para todos aqueles que nos pretendem ajudar.
No dia 31 podem deixar na loja: Florista Bella Fiori (não precisam de entrar, pois, normalmente os caixotes para as doações encontram-se no pátio da loja, com a respectiva voluntária para assinar a lista) mantas, tapetes, cobertores, camisolas, tudo o que sirva para os nossos amigos se aquecerem para a estação que se avizinha.
Para os que já conhecem a recolha não aceitamos dinheiro, só bens materiais que além do que já sugerimos, também pode ser deixado: detergentes, comida e outros ao vosso critério.
Porque doações levantam suspeitas, fazemos assim: No dia 31 consoante as entregas, é elaborada uma lista, onde o doador escreve com o seu punho o que deixou e assina e á frente assina a voluntária que recepciona os bens a doar.
É registado num papelinho a instituição preferida do doador e este papelinho é então colocado numa caixinha selada e ao final do dia, tira-se o selo da caixinha e a minha filha que tem 8 anos tira um papelinho e assim é escolhida a instituição que vai levar todos os bens.
Quando é efectuada a entrega na instituição sorteada, solicitamos que nos devolvam a respectiva lista assinada e carimbada por um responsável da instituição que fica com uma cópia para quem quiser ir lá verificar se a doação corresponde á lista afixada na loja.
Florista Bella Fiori - Morada: Est. Nac. 250/1, n.º 24 - Recoveiro - Algueirão - Sintra.
Para qualquer esclarecimento, podem sempre deixar um comentário e eu responderei.
Para quem estiver demasiado longe, faça como eu, arranje uma loja de comércio tradicional que se desponibilize a ajudar na recolha, pois convém que seja num bom sítio de passagem (que é o caso) e que sensibilize os seus clientes, amigos e fornecedores também a doar e assim fica mais fácil fazer uma boa recolha.
Espero por si.

Sem comentários:

Enviar um comentário